Registro de nascimento

Nasci. Na verdade, não sei se nasço, ou renasço. Sei que a centelha inspiradora que me originou já existia. Diga-se de passagem, ela é essencial, pois sem elas as estratégias desintegram-se e se tornam apenas estereótipos. De qualquer forma, aqui estou; mais importante deve ser saber por que estou. Queria dizer que existo para as diversas manifestações filosóficas, mas sei que, eventualmente, comentários menos nobres tomarão seu espaço. Creio até que o primeiro deles aparecerá em seguida, mas não sou eu quem decido. Fica que eu existo para reflexões, pensamentos sobre as coisas do dia a dia, como em Seinfeld; claro, provavelmente não tão bom, muito menos tão engraçado, quanto ele, até porque não é esse o intuito, e sim o desabafo, a manifestação quase material, se não fosse virtual, do processamento das observações. Sendo assim, passo a palavra a meu mestre, feliz de ter me apresentado a vocês.

Blog do André

0 Responses to “Registro de nascimento”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

