Comunicado de convite a pseudoaniversário

Eu, André Gustavo Silva Moreno, brasileiro, capaz, no uso de minhas atribuições, e considerando:

a) meu fiasco em conseguir agregar pessoas em uma organização de festa, conforme demonstrado no aniversário do ano passado, e na II Guitar Hero Marathon – The Festival;

b) minha resolução em não promover festa em 2010, em virtude de “a”;

c) minha resolução em desistir da prova matinal de domingo, 21/2/2010, por impossibilidade logística de comparecer às duas;

d) a não necessidade de dormir cedo no sábado, em virtude de “c”;

e) meu gosto musical.

DECIDO:

Art. 1º – Comparecer ao Manifesto Bar, no sábado, dia 21 de fevereiro de 2010, às 22 horas, para assistir ao show da banda cover de Dream Theater. (Revogado pela Remenda nº 02/2010)

Art. 1º – Comparecer ao Manifesto Bar, no sábado, dia 20 de fevereiro de 2010, às 22 horas, para assistir ao show da banda cover de Dream Theater. (Redação dada pela Remenda nº 02/2010)

Art. 2º – Convidar você para me fazer companhia, bem como quem mais queira estar presente, por afinidade ao convidante ou à banda.
§1º – Será enviada uma lista de convidados ao bar, nos mesmos moldes de uma comemoração de aniversário;
§2º – As pessoas com nome na lista têm desconto sobre os já baixos R$18,00 de entrada.

Art 3º – Informar que o evento se caracteriza como uma comemoração de aniversário, mas se constitui como tal, visando apenas aos benefícios protocolares da lista. (Revogado pela Remenda nº 01/2010)

Art 3º – Informar que o evento se caracteriza como uma comemoração de aniversário, mas não se constitui como tal, visando apenas aos benefícios protocolares da lista. (Redação dada pela Remenda nº 01/2010)
Parágrafo único – Por não se tratar de comemoração vera, minha presença no bar se dará independentemente da presença de convidados, embora com estes será infinitamente mais prazerosa.

Art 4º – Essa decisão entra em vigor a partir de sua data de publicação, revogadas as disposições em contrário, e no aguardo de resposta.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2010.

André

0 Responses to “Comunicado de convite a pseudoaniversário”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

