“Curto, mas alegre”

Tendo em vista o abuso praticado contra os fãs, cometido por vários posts quilométricos e de conteúdo denso, decidi vir falar de algo breve e leve. Só não sei direito sobre o quê. Talvez sobre minha agenda findessemanal das próximas semanas.

Sábado, dia 10, irei ao show do Epica, da turnê do álbum Design Your Universe, e verei umas das minhas musas, Simone Simons (provavelmente de bem longe, já que não gosto de ficar horas na fila).

Dois sábados depois, dia 24, contará com minha presença o Festival da Boa Vizinhança, que, na prática, é uma convenção, como as de animes para otakus, de Star Trek para trekkers ou de Lost para losters, mas de Chaves para “chavers”. Ilustrando o nível de fanatismo esperado, haverá as presenças de Carlos Villagrán e de Edgar Vivar.

Por fim, na semana seguinte, no perdido feriado de 1o de maio, conhecerei minha 1a rave, ao som de Infected Mushroom, Skazi e outros, que só tocam juntos em locais caros e inóspitos, como Israel, Japão e a Dalmácia.

Confesso que fico com um pouco de medo, e preferia ir na rave antes dos outros dois. Mas as oportunidades assim surgiram, e eu não podia perdê-las. “E depois a Dalmácia era tão longe!”

André

0 Responses to ““Curto, mas alegre””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: