Utilidade pública

Vamos usar isso pra algo mais útil… considerem como BGM a música do Plantão da Globo:

“Primeiro gostaria de agradecer a quem se deu ao trabalho de abrir esse email.

Estou enviando por um motivo muito triste pra mim e minha família: meu irmão infelizmente está internado com linfoma (um tipo de cancer do sistema de defesa do organismo) e precisando de doações de sangue (QUALQUER TIPO) para repor o que ele está utilizando no tratamento, já que seu caso é grave.

Peço encarecidamente a todos conhecidos, amigos e tudo mais (mesmo quem me odeia) que me ajude.

A doação deve ser feita:

Nome: Leonardo Assi

Internado no Hospital da Luz Vila Mariana – UTI leito 111

Centro de Hematologia de São Paulo

Unidade Jardim Paulista

Av Brigadeiro Luis Antonio, 2533

Proximo ao metro brigadeiro

Funcionamento: 8 as 14 h de segunda a sexta e 8 as 17 de sabado

site: www.chsp.org.br

estacionamento gratuito para doadores no local.

Pra quem foi na doação de sangue para a mãe da Dani, minha afilhada do escoteiro (do GE Tiradentes), é no mesmo lugar.

Agradeço a todos pela atenção e pela ajuda e votos.

Quem puder doar eu e minha familia não temos como agradecer pelo gesto.

Quem não puder agradecemos imensamente por preces, orações e similares.

A quem não quiser ajudar desejo que não passem por um décimo do que estamos passando.

Por favor encaminhem a quem vocês conhecerem e puder ajudar!

Um abraço a todos!

André Luiz Assi – Karakú

Estudante da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP

Grupo Escoteiro Cabo Kennedy – 109º/SP”

Blog do André

0 Responses to “Utilidade pública”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

