O X marca o local

Meu predecessor ilustrado já foi citado alguma vez, ao longo dessas manifestações em mim, creio. Certamente, o foi em outros meios. Ah, sim! Já até me referi a ele quando pude encher meus pulmões com o ar puro da reativação. As circunstâncias de seu desaparecimento nunca ficaram bem claras: uma alegação de maus usos por outros usuários, e a marca inteira se desativa, sem nem uma nota prévia de despejo que permitisse salvar-lhe algum fragmento, alguma lembrança, algum legado que provasse que realmente existiu, e que eu não sou a primeira tentativa de meu mestre de registrar os devaneios racionais que lhe vêm à mente, embora definitivamente seja o primeiro a me manifestar com mais liberdade.

E o limbo. As menções ao “Fotolog do André” só se restringiram ao lamento por seu fim, coisa que particularmente me incomoda, talvez por um ciúmes besta de saber que sou intelectualmente superior, mas nasci como um possível plano B. Talvez ele abortasse o projeto a qualquer momento, e inevitavelmente viesse a cair comigo; mas, como as coisas ocorreram da forma que ocorreram, vemos essa lamúria e carpidação por uma página vitimada pela má administração do servidor.

Até agora!

Novamente de posse de uma consciência penetrante e bisbilhoteira, pude achar no Sir McUncia um arquivo backupeado, sugestivamente intitulado “Textos do fotolog.doc”. Com ele, algo pode ser resgatado e publicado aqui, em mim, de modo a fundir os organismos e podermos enterrar definitivamente o original. Claro, não é tudo que está lá, mas assimilar algum traço de sua vida já será suficiente para desfazer a lenda e me consagrar como única expressão das reflexões andrenianas.

Blog do André

0 Responses to “O X marca o local”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

