Feliz Dia das Mães

Fico na dúvida para quem realmente é a homenagem, mas…

***

Mamãe Querida (por Kiko)

*

Mamãezinha, mamãezinha,

Viemos alegremente pra cantar em teu louvor

e pra felicitá-la sempre!”

**

Mamãe Querida e Adorada (por Kiko)

*

Mamãe querida

Meu coração por ti bate…

(… como pano de engraxate!)

*

Mamãe querida

Meu coração por ti bate…

(… como dente de alicate!)

*

Mamãe querida

Meu coração por ti bate…

(… como sinos de chocolate!)

*

Mamãe querida

Meu coração por ti bate…

(… como caroço de abacate!)

*

Mamãe querida…

()

*

Mamãe querida…

(… já me deixou derretida.)”

***

André

0 Responses to “Feliz Dia das Mães”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

