Tweetão

Logo que criei esse blog, uma das propostas era expandir comentários que faria no meu twitter, mas que não caberiam nos parcos 140 toques. Foram poucas as vezes que efetivamente utilizei-o para esse fim, senão uma única, em “Crítica de cinema“. Mas acho que posso fazê-lo agora.

Hoje, ocorrerá a Ravet, o maior evento de música eletrônica das faculdades de Medicina Veterinária da Zona Oeste da cidade de São Paulo. O line-up é o seguinte: Elektracks; Bazooka; Nandes vs Kleber; Adriano Pagani; Yo!; Smiters; Torresmo; Zuleide; 2 CA. Dois deles são colegas da minha turma da faculdade.

Conforme deixei bem claro no “Raview“, apesar da minha convicção como metaleiro headbanger do diabo, gosto de Psytrance como único representante do gênero eletrônico. Assim, é presumível que o principal interesse que eu tenha na Ravet seja ouvir músicas do estilo. Só que me deparei com um problema: pelo line-up, não sei o que vão tocar. E se chego lá e encaro horas de Drum’n’Bass ou Minimal Techno?

Isso me deixa só uma motivação certa para ir: ver a apresentação das pessoas que conheço, prestigiá-las no evento. o que traz uma grande semelhança com o Festival de Bandas, também ocorrido no Centro Acadêmico Moacir Rossi Nilsson. Lá, achei bem legal ver o Frango (um outro colega de turma) tocando Walk Of Life, mas curti bem mais, “a nível de” música, Bark At The Moon e os outros heavy da última banda.

Para quem acompanha o trabalho dos DJ’s mencionados, vão e curtam muito! A previsão do tempo no meu dashboard do Mac diz que não vai chover, e a temperatura mínima estará entre 14 e 17 graus. Quanto a mim, pela razão mencionada, twitto: “Será que eu vou na Ravet hoje?”

André

1 Response to “Tweetão”


  1. 1 milordandy 28/05/2010 às 7:22 pm

    Após a publicação, achei por bem dizer que o texto não trata da questão prática de se ir ou não à balada, mas do contraste existente, nos espetáculos menores, entre a familiaridade com os artistas e a busca do conteúdo.


Deixe uma resposta

