Walmart desrespeita, e muito!

Para inteirar o leitor do meu caso, que se iniciou dia 17/12/2010 com uma inocente compra pela internet, ofereço um resumo bem visual. Hoje, 19/01/2011, tive a seguinte conversa, via chat.

“09:55:35 Maria Regina Ambile Matta diz:
Olá André. Seja bem vindo ao atendimento chat do Wal Mart. Como posso ajudá-lo?

09:55:57 Maria Regina Ambile Matta diz:
André boa tarde.

09:54:29 André diz:
Olá Maria Regina. De acordo com o número do pedido, vc já deve estar a par de que estou reclamando há um mês, sem resultados, certo?

09:57:08 Maria Regina Ambile Matta diz:
Por favor me forneça CPF e nome do titular do cadastro.

09:55:37 André diz:
XXXxxxXXXxx andre xxx xxx moreno (editado por razões óbvias)

09:56:40 André diz:
Dia 17/12, comprei um “Jogo PS2 Guitar Hero 5 Guitar Bundle”

09:58:53 Maria Regina Ambile Matta diz:
Por favor, aguarde um momento que estou levantando as informações necessárias.

09:57:25 André diz:
O “Guitar Hero 5 Guitar Bundle” é um produto oficial da Activision, que contem um jogo e uma guitarra controle.

09:58:03 André diz:
Porém, recebi outra coisa, “Guitar Hero 5”, que é um produto composto apenas do jogo.

09:58:44 André diz:
Depois de muitas reclamações, o Walmart enviou uma guitarra controle separada, a “Guitarra p/ PS2/PS3/WII- Sistema Touch – 10 botoes”

09:59:18 André diz:
Mas isso não resolve o problema. Vocês enviaram até agora 2 produtos que diferem do produto que comprei.

10:00:04 André diz:
Não fiz uma compra casada de um jogo avulso e de uma guitarra controle avulsa. Comprei um único produto.

10:00:59 André diz:
A guitarra controle oficial só é vendida nas versões “bundle” do jogo, única razão de eu ter efetuado a compra.

10:01:57 André diz:
Então, exijo (pois considero que estou no direito de exigir da EMPRESA) que recolham os produtos avulsos entregues.

10:04:04 Maria Regina Ambile Matta diz:
André, existe um e-mail enviado para você no dia de hoje dizendo do recebimento do seu e-mail e da solução para o seu caso, conforme e-mail foi solicitado um prazo de 02 dia úteis para que seja efetuado o contato do setor responsável, peço que aguarde o prazo solicitado.

10:02:30 André diz:
E exijo que, ou entreguem o produto que comprei, ou devolvam meu dinheiro. Já.

10:03:32 André diz:
Não, não aguardo. Esse email automático até hoje foi só uma forma da empresa me enrolar mais.

10:04:10 André diz:
Eu mandei o email enquanto aguardava na fila do atendimento online. Se eu não o tivesse mandado, o que você resolveria pra mim AGORA?

10:06:28 Maria Regina Ambile Matta diz:
André você já está sendo tratado com o setor responsável, que entrará em contato para saber se deseja o estorno.

10:05:20 André diz:
Registre: a partir de agora, só quero que me contatem por telefone

10:07:30 Maria Regina Ambile Matta diz:
Abriria uma solicitação junto ao setor responsável para que verificasse o seu caso. Como já existe o e-mail o seu caso já foi encaminhado. Apenas peço que aguarde o contato para solucionar o seu problema.

10:07:49 Maria Regina Ambile Matta diz:
André já está registrado.

10:06:18 André diz:
A atendente Fernanda, por telefone, informou que a Qualidade me ligaria ontem. E isso não aconteceu.

10:09:59 Maria Regina Ambile Matta diz:
André é porque o seu caso já está sendo tratado com o setor responsável.

10:10:23 André diz:
Responsável é a única palavra que não pode ser usada para um caso de engodo ao consumidor que compra um produto oficial, recebe dois avulsos e é tratado como idiota.

10:10:52 André diz:
Tenho sugestão de algumas outras que caberiam bem ao setor.

10:11:25 André diz:
Registre: quero que o setor de qualidade seja notificado do meu caso, e quero alguma manifestação deles comigo.

10:13:37 Maria Regina Ambile Matta diz:
Compreendo suas colocações, porém apenas efetuo as solicitações e envio via sistema ao setor responsável, que faz a tratativa e nos reenvia a resposta, neste momento não tenho nenhuma posição em sistema, somente que foi aberta uma solicitação , sendo necessário que aguarde o retorno do setor através de e-mail ou telefone, visto que a resolução de seu caso, não é de minha alçada.

10:12:26 André diz:
Quanto ao chat, de todas as conversas que tenho gravadas, a única coisa para que ele serve é de “encaminhamento” das reclamações, certo?

10:16:16 Maria Regina Ambile Matta diz:
Certo, nós apenas recebemos e encaminhamos aos setores responsáveis.

10:15:25 André diz:
Então, por favor, forneça meu número de protocolo dessa conversa, para que eu atualize o processo aberto no Procon na semana passada.

10:17:46 Maria Regina Ambile Matta diz:
O protocolo de atendimento é nºxxxxxxxx.

10:17:53 André diz:
Bem, não há muito mais o que eu possa fazer no “canal de desabafos” do Walmart. Obrigado e bom dia.

10:20:13 Maria Regina Ambile Matta diz:
O Walmart pede desculpas pelo transtornos e estamos tentanto solucionar estes tipo de problema para que não mais ocorra.

10:21:35 Maria Regina Ambile Matta diz:
Até logo, André! É uma honra ter você como nosso cliente.
Por favor, anote o número do seu atendimento xxxxxxxx. O Walmart – É Pagar Menos. É Viver Melhor.”

André

0 Responses to “Walmart desrespeita, e muito!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

