Burrofobia

Para que nunca mais se perca.

*

“Tenho preconceito com gente burra. Quer dizer, não sei se é preconceito. Não sou um burrófobo, sabe?, que nem as pessoas me chamam. Tenho inclusive uns conhecidos burros. Não os chamo de amigos, porque sabe como é, né? O pessoal comenta. Vai que achem que eu também sou burro? Deus me livre! Mas nada contra! Só não gosto perto de mim. Tem burro que dá muita pinta, sabe? Tem que ficar mostrando suas burrices por aí. Cada um sabe de si, mas não podiam ser burros mais discretos, no canto deles? Porque é escolha deles, né?, então perto da gente podiam escolher, ou fingir, pelo menos, não ser tão burros. Às vezes acho que é da criação, sabe? Mas aí penso “que pais iam querer que seus filhos fossem burros?”. Eu, se tivesse um filho ou uma filha burros, mandava pra fora de casa, mesmo amando muito! Claro, ia tentar curá-los antes, fazer o possível para não serem tão burros. Mas cada um é cada um, né?”

*

André

0 Responses to “Burrofobia”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

