Que compõe mais uns funks (parte 2) – Mulher-Molar

Depois de já ter composto uma música para a Mulher-Bambu, muito antes de uma outra versão ter aparecido no Faustão, acabei criando outros funks, que compilo aqui e na parte 1. Sempre pela diversão, mas, junto com um pagode, será que levo jeito na arte?

***

Mulher-Molar

mulher-molar

Com essas fruta eu arregaço

e vou deixar só os bagaço.

Fiapo vou tirar total

quando eu usar meu fio dental.

*

De aparelho eu levei ferro

as inimiga hoje eu enterro.

Cheiro de Plax enxaguante sabor menta

segura o boy que eu não sei se ele aguenta.

*

No pancadão eu vou morder, vou arrebentar

sob a luz negra meu sorriso clarear.

E se o dentista que é doutor se aproximar:

“Prazer, meu bem, sou a Mulher Molar!”

***

André

1 Response to “Que compõe mais uns funks (parte 2) – Mulher-Molar”



  1. 1 Que compõe mais uns funks (parte 1) – Mulher-Mandruvá | Andy Moreno's Blog Trackback em 02/09/2015 às 4:11 pm

Deixe uma resposta

